sábado, 5 de setembro de 2009

Casa do povo ou casa do Adão?

Na falta de projetos importantes a serem apreciados , na falta de criatividade para propor ações que venham a melhorar a vida do povo o que sobressai é a idéia “coronelista” do quem manda aqui sou eu . Coisa indigna e que não condiz com a tradição do espírito democrático, (se não gosto extirpo). Diz o ditado que o povo tem no poder exatamente o que merece . Agora desprovido de qualquer paixão , tenho certeza que a democracia tem lá os seus equívocos mais ainda é o melhor modelo de administração publica, tanto que permite a pessoas despreparadas disputar e até assumir cargos públicos, e permite a mim, Homem simples e comum, fazer o comentário que segue:


O expediente ao público é das poucas ações que dignificam a câmara municipal de Senador Guiomard... é uma ação que lembram muito o Senado Romano quando de sua instauração. Talvez, a única coisa que ainda valha apena no legislativo municipal.
Tenho observado que qualquer que seja o homem, independente do partido político a que esteja vinculado, sua permanência no poder após um certo período de tempo ,geralmente o deixa acomodado quanto às suas obrigações. Em alguns casos o individuo começa a confundir o que é publico com o que é privado. Bem no momento o vereador Adão é merecedor de repúdio, mas ele sozinho não aprova nem o que é importante nem o que é asneira. Se uma ação destas for aprovada é culpa de todos os vereadores da casa e, todos serão indignos de nossa consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário