sábado, 23 de janeiro de 2010

(POLITICA) Fanatismo , Intolerancia e Idiotice

Preconceito, inconseqüência,estupidez,intolerância religiosa , séculos de tradição vivendo sob a falta de bom senso fizeram dos Iranianos um povo que tolera ditadores um povo que mata suas mulheres, que discrimina e mata minorias , séculos de anti-semitismo e crueldade e, de convivência com o fanatismo religioso fizeram do Iran ... o Inferno na terra. Seguindo a mesma linha de conduta embora incipiente e sem a tradição secular um grupo de fanáticos tenta de forma criminosa disseminar suas idéias idiotas . Parece incrível mas existe no Kinary um grupo que só falta dizer que tem procuração assinada por DEUS , são os pretensos dono da razão , são fanáticos que empolgados com a eleição de um prefeito amparado por um setor religioso , agora divulgam suas idéias imbecis e cheias de ódio pelos muros da cidade . Eles deixam claro que são divinos e todas as outras pessoas, grupos ou entidades religiosas têm ligações com o Diabo. Ao lado de um comercio de auto peças , próximo a Escola Brigadeiro ler-se claramente uma alusão a sua divindade ( CIENCIA POLITICA EM 2010. DIABOS VERMELHOS X ANJOS AZUIS).
Agora os questionamentos
- Quem os instruiu , a que propósitos servem, quem E o pastor deles a quem seguem verdadeiramente pessoas com ódio gratuito a um grupo que ousou e mudou a Historia do Acre e do Kinary com trabalho serio enquanto esses almofadinhas se encolhiam e tremiam de medo dos esquadrões da morte que assolava e campeava livremente .
Agora o desafio... saiam do anonimato , mostrem trabalho ao invés de inércia , estão colhendo o que outros plantaram e ficam se achando, mostrem amor ao invés de ódio , se são anjos , mostrem a procuração que Deus lhes deu pra falar em seu nome.
Uma advertência ... não envergonhem a Igreja a qual pertencem e não desonrem o Deus que dizem servir, pois se for o Deus Cristão , a Bíblia diz que ele e o Deus do amor, da compreensão e que veio para todos os mansos e humildes de coração e que só a ele cabe julgar , lembrem-se que anjos do calibre de vocês foram expulsos do firmamento e que quem decide o destino das almas, se ao céu ou ao inferno E Deus e não vocês ou seu pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário