domingo, 7 de março de 2010

Dilma, Um puro sangue .

Durante uma situação de crise, há dois tipos de seres , aqueles que se conformam e aqueles que se rebelam e resistem. Hoje , qualquer covardão abre suas cavidades bucais e põe-se a clamocitar e ou destilar seu veneno contra qualquer pessoa, critica-se desde o Vereador ate ao Presidente da Republica mas, nem sempre foi assim. Houve uma época em que manifestar-se poria em risco a vida do manifestante... nesse contexto viveu Dilma Hussef, pegou em armas mesmo, para defender o direito que temos hoje de manifestar nossas opiniões, se no Brasil vivemos um estado de direito devemos muito a Homens e Mulheres de Raça, verdadeiros Puros sangue que preferiam morrer de pe a viver de joelhos , eu particularmente tenho admiração por pessoas que ante as adversidades não se conformam , por pessoas simples que em momentos adversos, como verdadeiros heróis, moldam-se na batalha ...
Estou de publico manifestando minha admiração pela Dilma, havia prometido a mim mesmo que não faria isso nesse espaço, ocorre em uma conversa informal com algumas pessoas, um certo cidadão que conheço bem (um covardão que se escondia a sombra de pessoas ligadas ao esquadrão da morte ) começou a destilar o seu veneno de forma leviana , questionando sobre o fato de a Futura candidata haver pegado em armas para defender o que muitos gostariam de defender e não tiveram coragem. Sei que muita gente que prefere ou vai preferir outros candidatos podem ter seus argumentos , mas sacanear pelo fato de a Minha candidata haver sido Guerrilheira e desconsiderar que naquele momento era a única alternativa já que os militares matavam qualquer um que olhasse torto para o sistema .
Me surpreendeu o fato da criatura que motivou esse relato, estar usando uma camiseta com a estampa do guerrilheiro Ernesto Guevara de La Serna, o glorioso The Guevara.

Um comentário:

  1. realmente esse cara e um bricalhão, pois se e fãs de the quevara que foi um guerrilheiro como não seria da DILMA, pois e uma guerrilheira nossa do nosso brasil e um orgulho de ter uma pessoa que lutou por nos.

    ResponderExcluir