quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais uma trapalhada

Dizem que cada povo tem o representante que mereçe. Bem alguns vereadores foram eleitos prometendo mudança e, agora entram para a hitória da política do Kinary como verdadeiros revolucionários¿. Pasmem... eles conseguiram piorar o que já era ruim que é justamente a prestação de serviços daquela casa .
Faço aqui um convite aos eleitores dos distintos Cidadãos ... avaliem a postura dos distintos... eles continuam merecendo a sua confiança? bem então vc realmente merece o vereador que tem , pois ele acabou com o único espaço onde vc poderia se manifestar.
Bem o legislativo do kinary compra gato por Lebre, se dá ao luxo de ter xiliques melindres e ataques Sadanianos e, agora mais do que nunca se oculta ainda mais. Parabéns vereadores do quinary pela competência que tem demonstrado quando precisam se eleger e , parabéns sobretudo por mais uma trapalhada. Vcs realmente deram um novo significado ao significado de casa do POVO.

3 comentários:

  1. Grande Mário!

    Mário, siguinti....... (rs).

    A maioria dos vereadores eleitos procuram a dita atividade política por opção de se "ajeitar" economicamente. Ambição é um direito de todo o cidadão que quer crescer na vida, mas "eles" estando na "atividade política" veêm a ambição por querer mais e mais. Quando vislumbram a possibilidade de estar no poder e poder aumentar o "poder", perdem a sensibilidade com sua hombridade e com seus projetos que pensou lá no inicio.

    "O povo tem o político que merece". Bem dito. Eles estão lá legalmente, foram eleitos portanto fazem sua possiveis mazelas emparados pelos votos recebidos. Hoje o povo reclama ou nos reclamamos, mas em tempos de campanhas eleitorais pouco procuramos analizar os canditados que já tiveram mandatos, e os que merecem voltar ao tal poder. Nos eleitores temos ou teriamos a obrigação de fazer uma boa análise, mas pouco fazemos motivado pelas "propostas" mirabolantes de quem galga uma vaga como político. Todos que lá estão, foram eleitos legítimamente. E nós, o que devemos fazer? Alem de censura-los por seus atos inapropriados, devemos cobrar de nos mesmos que o elegemos.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Mário, entra também no meu Blog, e faz comentários nos artigos Biblicos polêmicos que tem lá. blz
    e se vc tem algumas pergunta bíblia, pode fazer nos comentários que responderei com respaldo bíblico, flw.

    meu blog é: defesagospel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigo, vamos criar uma rede de blogueiros no Quinari. Divulgue o meu blog no seu que publicarei o seu no meu.
    O meu: www.eudirancarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir