segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ELETROACRE SINÔNIMO DE DESCASO E INCOMPETENCIA GERENCIAL

A algum tempo discutíamos ,debatíamos sobre a questão das privatizações, muita coisa se dizia a cerca da competência do setor privado em administrar certas empresas e hoje , deparamo-nos com a calamidade que é o atendimento da permissionária da ANEEL mais conhecida entre nós pelo pseudônimo de ELETROACRE.
Tenho registrado hora da falta;hora do retorno;nº de protocolo e tempo médio sem energia... aqui na região do ramal boa água, distante 25 Km do Kinary chegamos a ficar 57 horas sem energia, encaminhei um documento à ANEEL , de imediato, uma empresa que presta serviços a Eletroacre entra em contato comigo pra me dizer da dificuldade da empresa em atender a demanda ´eu brinquei com a situação
“57 horas pra acionar um fusível , é muita competência, sábado dia 07 do corrente alguns moradores cansados de esperar ação da Eletroacre, resolveram eles mesmos religar o tal fusível, funcionários da Eletroacre apareceram e ficaram nervosos com os moradores , da próxima vez, vamos pegar tudo que é de carne estragada e vamos deixar em cima da mesa do gerente, no lugar onde deveria haver um telefone para atender o consumidor.
Cinquenta e sete horas sem energia , só ouvindo desculpas das atendentes, não tem cristão que agüente. Estamos nos organizando para fazer uma visita no Kinary e temos um ultimato para o gerente , ele vai nos tratar com respeito do contrario iremos derrespeita-lo também ...

Só pra jogar gasolina na fogueira... que tal um boicote(vamos parar de pagar as contas e, não permitir que cortem a força¿) quem sabe assim a empresa se manca e passa ter mais compromisso ...

Um comentário:

  1. Prezado Mário,

    Muito boa a postagem, estou contigo. Quaisquer que seja as manisfestções que vierem ser feitas com relação aos desmando da Eletroacre pode contar com minha colaboração.

    Abs

    ResponderExcluir