domingo, 29 de novembro de 2009

O Jorge é VIANA

O JORGE VIANA MUDOU O ACRE


O Jorge Viana e a Frente Popular mudaram o Acre , o modo de vida dos Acrianos, a forma de administração publica do Estado. Conferiu dignidade ao funcionalismo público como um todo.Eu lembro de governos passados e das piadas sem graça que éramos obrigados a ouvir de amigos de outros Estados, lembro também de professores fazendo greve , e não era por aumento de salário , era para receber ao menos um dos meses de atrasados, pois era pratica de governos anteriores atrasar o pagamento em pelo menos três meses . Ser funcionário publico nesse Estado antes da frente popular e do Jorge VIANA não era motivo de orgulho, os comerciantes batiam a porta na nossa cara , não que fossemos velhacos , é que éramos vitimas de governantes velhacos que fizeram fortuna no Acre as custas do dinheiro publico . Hoje o comercio abre nos as portas e pergunta quer comprar¿ para vc que é funcionário publico eu vendo, pois o Jorge é Viana e ao final do mês tem pagamento.
Eu me acostumei a receber pelo meu trabalho e, acredito que os comerciantes se acostumaram a ver o dinheiro circulando no Acre . Novas eleições se aproximam . O povo Acriano deve decidir se continua vendo os investimentos a que está acostumado ou se volta ao passado tenebroso de obras fantasmas de promessas não cumpridas . Eu quero continuar trabalhando recebendo e pagando minhas contas. Não quero um velhaco no poder . Os outros governadores saíram me devendo, quem paga o que me deve merece meu respeito, velhaco não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário