segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Campeonato Brasileiro de futbool 2009


E o Club de Regatas Flamengo demonstrou mais uma vez que quando o assunto é esporte, não é só de remo que entende.
E eu tive que assistir ao jogo rodeado de Flamenguistas , afinal amizade não se mistura com paixões por times . Minha filha flamenguista, eu meu filho Gremistas engolimos a vitória do Flamengo e o troco não na mesma moeda pois o Gremio fez bem o seu papel , jogou lindamente e duvido que os flamenguistas queiram de novo depender da gente.
Bem tenho a minha paixão pelo Gremio, e sei diferenciar minhas amizades de minhas paixões. A todos os meus amigos FLAMENGUISTAS parabéns pelo merecido titulo . Deixo aqui o meu repudio aos fanáticos e aos cretinos fantasiados de torcedores que mancharam a linda festa que os Rubro negros de verdade fizeram por esse Brasil afora. E só pra constar, Sou Gremista mais fui na carreata com a minha caminhonete lotada de AMIGOS vestindo a blusa vermelho e preto do URUBU, pois amizade não tem barreiras , não reconhece fronteiras e nem bandeiras e viva o Gremio e parabéns ao Mengão o CAMPEÃOdo BRASILEIRÃO 2009 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário