quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FICAR OU NAMORAR?

Ficar ou não ficar, eis a questão


Ficar, namorar ,ter um rolo... como definir uma relação nos tempos atuais¿
A liberdade sexual , o direito a igualdade - mais que justo, necessário, gerou um fenômeno preocupante , tanto rapazes quanto moças dizem que é cada vez mais difícil amar alguém , pois como ninguém é de ninguém então o negocio agora é sair na balada ou fora dela e trocar fluidos com quantas pessoas for possível.Ninguem quer mais nada sério.
Não me considero antiquado, e gosto muito de beijar na boca mas , não me atreveria a sair beijando indiscriminadamente . Recentemente uma amiga perguntou o que eu pensava sobre esse beija beija desenfreado , eu a alertei dos riscos ... falei desde o que os outros pensariam dela até a possibilidade de contrair hepatite ,herpes amigdalite, etc... ela , no calor de seus jovens hormônios riu e perguntou - quer dizer que tenho que pedir a carteira de vacina de alguém antes de beijar¿ eu apenas ri do alto de meus hormônios já um tanto maduros e respondi que ela poderia ser mais seletiva ... se preservar , pois vivemos num mundinho hipócrita onde todos ou quase todos são liberais até demais pra falar da família dos outros mas, -“com a minha família não”... falei a minha amiga que no meu caso , não beijo uma moça só porque é lindinha, tem que haver sentimento...
Ela retrucou – meu caro : só vou viver uma vez, tentarei fazer valer a pena. Diante de tal argumento me afastei dizendo: “fofinha já que vai seguir os seus instintos ,posto que eles superam a tua razão, faça o que julgar adequado desde que no dia seguinte o teu reflexo no espelho não te cause vergonha .
E você o que pensa a respeito¿

Um comentário:

  1. Sou o professor Eudiran Carneiro de Senador Guiomard e tenho um blog e gostaria muito de participar da rede de blogueiros do Acre.
    Já o tenho em meus favoritos e vou adicioná-lo em meu blog; se possível faça o mesmo no seu...
    Obrigado e boa noite!
    emaill: eudicarneiro@hotmail.com
    blog: eudirancarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir